Esse vestido é lindo demais, mas a modelagem é meio errada, comprei tamanho L e ficou boa no tamanho e no quadril, porém folgada na cintura, e agora comprei no tamanho M e ficou ótima na cintura porém apertado demais no quadril e amassou o bumbum, uma pena pois ele é maravilhoso.
Traduire