Amei! Demorou muito pra chegar no br dessa vez pq veio com aquela empresa anjun express e o entregador ficou com a minha encomenda na casa dele desde de semana passada e eu só sei disso pq ele mandou mensagem avisando e nunca que entregava minha coisas. Então, tive que ameaçar pra poder receber meu produto. sobre a entrega esta sendo péssima, mas o produto é bom.
Fiel às imagens do produto:sim
翻訳
このレビューはshein.comから来ています。